sexta-feira, 25 de junho de 2010

Write...


Ei leitores! Esse é mais um dos quinze blogs que eu criei. Ao contrário dos outros, espero de mim mesma coragem pra continuar sempre escrevendo aqui.

Escrever.
Parece tão simples pra nós, meros mortais. A maioria aprende a escrever cedo, e não para mais. Seja por necessidade ou por pura distração.
Escrevemos a mão ou a teclado mesmo. Escrevemos tanto letras quanto números, fazemos da escrita uma coisa quase imperceptível. Escrevemos coisas sensatas, coisas absurdas, coisas que não diriamos, coisas que pensamos. Escrevemos segredos que se passam em nossa mente e em nosso coração, escrevemos mas não mandamos (ou mandamos). Tem gente que prefere escrever do que falar, tem gente que odeia escrever.. tem gente que fala demais.
Escrever é bom. É uma forma de alivio da alma, colocar pra fora o que incomoda ou o que faz sofrer. Certamente não acaba com "a dor", mas não a deixa sufocada dentro de si. Escrever é subjetivo, é sempre a segunda opção: já que temos boca, pra que escrever?
É um pensamento pré historico. Com certeza, não é preciso ter dom e nem inspiração pra escrever, pois cada um carrega sua alegria e sua dor, e é capaz de colocar pra fora o minimo dessas sensações, opiniões ou sentimentos.
Escrever não é digitar ou gastar tinta da caneta.
Escrever é por pra fora o que o coração não deixa sair pela boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário