segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eu tô aprendendo da forma mais dura como é perder algo que jamais imaginei perder. Eu passei os dias e os meses vendo tudo se desfazer, tudo virar pó e agora procuro saber como lidar com isso. A pior parte já passou sabe? Aquele aperto no coração foi embora e agora eu só consigo pensar no futuro. Na verdade eu tô tentando encarar da melhor forma possível, afinal, tudo tem um fim e comigo não ia ser diferente. O que eu tinha pra chorar eu já chorei e hoje só quero colocar a cabeça no lugar e me desfazer das últimas memórias que insistem em atormentar. Nem sempre dura, nem sempre é eterno. É preciso lidar com isso, nem que seja na marra, nem que seja só pra fingir que tá tudo bem. O ponto final uma hora ou outra aparece, é inevitável. Tem uma hora em que as montanhas começam a ficar altas demais e já não se sabe se vale a pena escalar. Chega a hora em que nada mais faz sentido e a única coisa a se fazer é passar por cima de todas as lembranças e encarar de cabeça erguida o que o destino tratou de reservar. De uma maneira ou de outra, a vida continua e não dá pra parar em qualquer tropeço. Eu poderia continuar sofrendo e me torturando ao pensar que tudo pode voltar a ser como antes, mas não. Não vou abrir mão de tudo aquilo que ainda tenho pra viver, não vou dar murro em ponta de faca outra vez, não vou deixar nada nem ninguém me impedir de seguir em frente. Não hoje, não agora, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário